Veja também:

 

» Eventos
» Jornal Ibiti



Valorize o patrimônio, não jogue lixo na rua


Notícia publicada em 21/02/2017 - Visualizada 530 vezes


Valorize o patrimônio, não jogue lixo na rua

Imagine uma situação: você decide passear nas áreas de lazer do Ibiti e se depara com uma caixa de pizza deixada banco da praça e uma garrafa pet, vazia, ao chão. A fotografia que ilustra esta matéria foi enviada por uma moradora, que relatou: “Esta é a foto que eu tirei no último domingo (12/02/2017) as 11hs. Sugiro que seja publicada no nosso jornalzinho, como exemplo do que os moradores ‘não deveriam fazer’ no lugar que é de todos”.

 

O regulamento Interno, artigo 12a), determina que é obrigação dos moradores “acondicionar o lixo em sacos plásticos resistentes e com a boca amarrada, e depositá-los no local determinado para a coleta”. Se identificado o responsável pode ser notificado e multado. A penalidade, conforme estabelecido no CAPÍTULO X do Estatuto Social, é equivalente a cinco taxas associativas correspondentes a um lote de 360m², que é acrescida no boleto da taxa associativa.

 

Vale salientar que um ambiente limpo, bem cuidado e preservado valoriza o Ibiti, evita transtornos com bueiros entupidos e oferece mais qualidade de vida para o residencial. A coleta de lixo orgânico é nas segundas, quartas e sextas-feiras e dos recicláveis nas terças e quintas-feiras.

 

 

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Ver todas notícias

Banner