Veja também:

 

» Eventos
» Jornal Ibiti



Novos professores de futsal para as crianças


Notícia publicada em 27/04/2017 - Visualizada 724 vezes


Novos professores de futsal para as crianças

As crianças menores de 8 anos estão com novos professores de futsal nas noites de segunda e quarta-feira, as 19:00, no ginásio do Ibiti Clube. A aula experimental sai por R$50, e proporciona as crianças um momento de convívio social e aprendizado de conhecimentos básicos do futebol.

 

Conheça a carreira dos professores Mona e Petta

 

Marcelo Alexandre Pires Correa, o Mona, começou a carreira nas categorias de base do São Bento e jogou em clubes como Goiás e Vila Nova GO , Ituano Santo André  e São Paulo SP. Pelo São Paulo teve como  treinador Tele Santana e foi campeão da Copa Libertadores de 1992 e da copa Sulamericana de 1994. Pelo Villa Nova foi campeão brasileiro da série B 1996. Em 2005 após parar de jogar profissionalmente cursou Educação Física e mestrado na área de futebol, se formou em técnico de futebol pela Federação Paulista de Futebol e hoje tem um projeto social chamado Monarey onde leva seu conhecimento para as crianças carentes. Recentemente foi homenageado pelo Panathon como figura pública na área esportiva

 

Diógenes de Mello, o Petta, começou nas categorias de base do São Bento onde veio a jogar como profissional, e defendeu o Anápolis de Goiás como profissional. Formado pelo Sindicato dos Treinadores como técnico trabalha na Federação Paulista como fiscal de jogos da série A1. Tem um projeto social chamado Criança Espetacular, onde além de trabalhar na formação de futuros jogadores, tem o lado social de conseguir doações de donativos de empresas parceiras e colaborar com as famílias carentes.

 

Os telefones de contato são:

Marcelo (15) 99686-5688

Diogenes (15) 99643-1017

 

 

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Ver todas notícias

Banner