Veja também:

 

» Eventos
» Jornal Ibiti



Não esqueça de usar seu cartão de acesso, e lembre-se: ele não pode ser emprestado


Notícia publicada em 22/05/2017 - Visualizada 769 vezes


O cartão de acesso busca facilitar e agilizar a entrada e saída do residencial. Seu uso é fundamental para segurança pessoal do respectivo titular e da comunidade Ibiti, sendo o uso responsável crucial para que o sistema de controle de acesso não seja fragilizado ou comprometido.

 

O esquecimento do cartão de acesso causa lentidão nas portarias, pois é necessário a liberação manual por meio do sistema de monitoramento. O contínuo esquecimento do uso do cartão pode gerar notificação, que reiterará a deliberação de que seu uso é obrigatório, salientando a importância do seu uso.

 

Outros casos que fragilizam a segurança do residencial é o empréstimo do cartão para um familiar, visitante ou prestador de serviços, e a entrada de duas ou mais pessoas utilizando o mesmo acesso (passando juntas pelo torniquete). Atitudes proibidas sujeitas as penalidades previstas no Estatuto Social.

 

O uso do RG de outra pessoa no Ibiti Clube também está sujeito as mesmas penalidades, assim como o morador que passar por baixo na catraca de saída do Clube ou de uma cancela. Outro caso de irresponsabilidade que já ocorreu é de se “aproveitar” do acesso de outra pessoa e sair “colado” com o veículo da frente, antes que a cancela desça.

 

O descumprimento destas regras acarretará em notificações e multa segundo norma vigente no Regulamento Interno da sociedade, sendo entendido como infração do Artigo 34 item 2ºc do Capítulo X - DAS PENALIDADES do Estatuto Social, por desrespeito as deliberações da diretoria. Vale ressaltar que multa é equivalente a cinco Taxas de Associativas correspondentes a um lote de 360m².

 

 

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Ver todas notícias

Banner