Veja também:

 

» Eventos
» Jornal Ibiti



Bitucas de cigarro aos arredores da coletora de bitucas mostram descaso com o meio ambiente


Notícia publicada em 21/07/2017 - Visualizada 967 vezes


Bitucas de cigarro aos arredores da coletora de bitucas mostram descaso com o meio ambiente

Não é a primeira vez que utilizamos este espaço para mostrar situações de desrespeito ao meio ambiente. Em fevereiro deste ano publicamos fotos de caixas de pizzas e garrafas pet deixadas na praça, próximo ao Ibiti Clube. No mesmo local há uma caixa coletora de bitucas de cigarro, mas cerca de 50 bitucas estavam jogadas no gramado na tarde de sábado, 15 de julho, ali, nos arredores da ‘bituqueira’.  Havia ainda restos de uma caixa de papelão próximo à academia ao ar livre.

 

O Regulamento Interno, que norteia regras de convivência e valorização do patrimônio apresenta no artigo 16 que todos os moradores devem zelar pelo meio ambiente, proibindo ações que o estrague ou comprometa. Uma das moradoras que utiliza a academia lamenta a situação, “infelizmente nem todos os fumantes tem a consciência de preservar o nosso meio”, lembrando que próximo a coletora de bitucas ainda há uma lixeira.

 

Lembre-se: cuidar do meio ambiente é valorizar o seu próprio quintal, afinal moramos em um parque, e devemos valorizar o nosso patrimônio.

 

Veja mais fotos:

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Ver todas notícias

Banner