Veja também:

 

» Eventos
» Jornal Ibiti



Lembrar senha

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Notícia publicada em 24/08/2020 - Visualizada 163 vezes


                                                           São Paulo, 19 de agosto de 2020.

NOTA DE ESCLARECIMENTO


               As empresas do Grupo Haganá vêm a público apresentar esclarecimentos a respeito dos fatos ocorridos na data de 17/08/2020, conforme segue:


               Na condição de empresas prestadoras de serviços de controle de acesso e segurança patrimonial na Sociedade de Melhoramentos do Parque Ibiti do Paço, as empresas do Grupo Haganá esclarecem que, no atual momento, não possuem informações relevantes sobre a forma de ingresso dos indivíduos no local.


               O caso já está sendo investigado pela polícia civil e a associação, juntamente com as empresas do Grupo Haganá, estão colaborando com as autoridades competentes, sendo que estão sendo fornecidas todas as informações necessárias para auxiliar nas investigações.


               Conforme já relatado, até o presente momento não foi possível identificar a forma de ingresso dos meliantes na associação, sendo que apenas foi possível precisar que a saída dos indivíduos ocorreu mediante o uso do cartão de acesso de uma das vítimas.


               Foi realizada uma vasta apuração no local dos fatos e não foram encontrados vestígios do ingresso dos meliantes por meio de rompimento de cercas elétricas, muros, grades ou qualquer outra avaria no perímetro.


               Já foram levantadas as imagens das câmeras de segurança e os registros de todas as pessoas que entraram e saíram da associação, a fim de auxiliar na resolução do caso. As demais informações somente poderão ser fornecidas para as autoridades competentes, a fim de que não sejam comprometidas as investigações em curso.


               Posteriormente, todos e quaisquer esclarecimentos poderão ser dados pelas autoridades competentes.


               As empresas do Grupo Haganá reforçam que estão prestando todo o apoio necessário à associação e às vítimas do evento, bem como que estão empenhadas em auxiliar as autoridades competentes nas investigações.

 

Atenciosamente,
GRUPO HAGANÁ

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Leia também

Ver todas notícias

Banner